Notícias

01 Fev
A importância dos Stories

A importância dos Stories

O stories do Instagram é a ferramenta que mais cresce nas redes sociais. Sua larga utilização deixou o Snapchat para trás e hoje recebe mais visualizações que até o próprio feed do Instagram. Essa popularidade tem seus motivos. O dinamismo destes vídeos curtos e com 24h de “existência” permite múltiplas utilizações pelas empresas, como cobrir um evento, contar uma história, comunicar ofertas, interagir com os seguidores, criar enquetes. Tudo com uma linguagem direta, quebrando qualquer formalidade que distancia as empresas dos consumidores.

É possível criar um volume grande de vídeos sem inundar seu feed e desta forma estar sempre em evidência. Pois a velocidade da entrada e saída de novos stories permite que a entrega aos usuários seja muito maior em relação às tradicionais postagens no feed.

Aqui na agência temos clientes com taxa de 15% de visualização de stories em relação ao número total de seguidores nas primeiras 24h. Esse número aumenta quando colocamos os stories em destaque. Isso é muito maior que o feed do Instagram ou Facebook, que giram em torno de 5% de alcance na base de seguidores.

Ainda existe a possibilidade criar anúncios específicos de 15 segundos para stories com links para seu site ou sua landing page. Essa estratégia tem mostrado ótimos resultados também em nossas campanhas e a tendência é utilizarmos ainda mais em 2019.

Com todos essas vantagens, fica aí essa dica, para você que ainda não implantou essa rotina de stories no seu negócio. Vale MUITO a pena!

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Nova conta

31 de janeiro

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É possível criar um volume grande de vídeos sem inundar seu feed e desta forma estar sempre em evidência. Pois a velocidade da entrada e saída de novos stories permite que a entrega aos usuários seja muito maior em relação às tradicionais postagens no feed.

Aqui na agência temos clientes com taxa de 15% de visualização de stories em relação ao número total de seguidores nas primeiras 24h. Esse número aumenta quando colocamos os stories em destaque. Isso é muito maior que o feed do Instagram ou Facebook, que giram em torno de 5% de alcance na base de seguidores.

Ainda existe a possibilidade criar anúncios específicos de 15 segundos para stories com links para seu site ou sua landing page. Essa estratégia tem mostrado ótimos resultados também em nossas campanhas e a tendência é utilizarmos ainda mais em 2019.

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